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PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os canais de atendimento?

Pensando em facilitar ao máximo seu contato conosco, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:/p>

  1. Celular: (11) 9 7161-3070
  2. E-mail: atendimento@versaredecor.com.br
  3. Chat Online: janela localizada no canto inferior direito da sua tela
  4. WhatsApp: (11) 97161-3070
  5. Facebook: envie uma mensagem privada para facebook.com/versareanosdourados
  6. Instagram: envie uma mensagem privada para o usuário Versare Anos Dourados

Quais as formas de pagamento?

Em seu carrinho de compras você poderá optar entre o pagamento via cartão de crédito cartão (bandeiras Visa, Mastercard, Aura, American Express, Dinners, Hipercard e Elo); boleto bancário com 5% de desconto ou PIX. No caso do cartão de crédito, sua compra poderá ser parcelada em até 12 x (parcela mínima de R$50,00).

Quais as formas de entrega do meu pedido?

Você poderá escolher entre 5 (modalidades) modalidades de entrega em seu carrinho de compra:

  • Frete normal: PAC realizado via Correios;
  • Frete rápido: Sedex realizado via Correios;
  • Frete especial: realizado via Transportadora (*);
  • Frete a combinar: motorista parceiro (**);
  • Retirada em nosso endereço físico (sem custo adicional) (***).
* produtos frágeis ou com medidas/peso superiores as permitidas pelos Correios, serão entregues somente por essa modalidade. ** produtos fabricados sob encomenda, com restrições ou medidas/peso superiores as permitidas pelas transportadoras convencionais. Nesses casos combinamos a entrega por meio de nosso motorista parceiro. *** entre em contato para confirmar o endereço em que seu pedido estará disponível.

Qual o prazo de envio e entrega?

Se houver estoque imediato, seu pedido terá a Nota Fiscal emitida em até 72h após a confirmação do pagamento e será postado no dia seguinte a emissão. O tempo de entrega varia conforme a opção selecionada no ato da compra. Alguns produtos podem demorar um pouco a mais para serem postados, tratam-se de produtos fabricados sob encomenda. Caso um desses produtos esteja sem eu carrinho, você será avisado sobre o prazo adicional antes de finalizar a compra.

É possível rastrear o envio do meu pedido?

Claro! Inclusive, estaremos fazendo o mesmo para termos certeza de que seu pedido foi entregue com sucesso. Após a postagem você receberá o código de rastreio no mesmo e-mail cadastrado em nosso site. Caso isso não ocorra ou caso perca o acesso ao e-mail cadastrado, entre em contato através do atendimento@versaredecor.com.br.

Comprei um produto fabricado sob encomenda, serei informado quando ficar pronto?

Entendemos sua ansiedade! Mas não se preocupe, caso seja necessário aguardar o prazo de produção de alguma peça, enviaremos semanalmente uma mensagem em seu e-mail informando o status da produção.

Quero decorar meu estabelecimento comercial, tenho condições especiais?

Claro, nossa equipe acredita que se te ajudarmos a crescer, cresceremos também! Cadastre-se no site com o CNPJ de sua empresa e entre em contato conosco para negociarmos. Clique aqui para visualizar nossos canais de atendimento.

Meu pedido chegou com avaria/defeito, como proceder?

Ficamos realmente tristes quando um imprevisto acontece e por isso iremos ajuda-lo a solucionar a questão o mais rápido possível. Para acelerar o processo, tire fotos do produto com avaria/defeito e fotos da embalagem do produto. Envie as imagens com o número da Nota Fiscal de sua compra para: atendimento@versaredecor.com.br. Nossa equipe entrará em contato para lhe informar uma posição assim que avaliar as fotos.

Gostaria de realizar uma troca/devolução do pedido, como proceder?

O procedimento de troca/devolução de seu pedido pode ser solicitado em até 7 dias após o recebimento. Basta comunicar nossa equipe através de um e-mail para atendimento@versaredecor.com.br e enviar o produto em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios. O produto será avaliado a fim de identificar se houve utilização ou avaria do mesmo e em breve entraremos em contato para informar uma posição.

Solicitei o cancelamento da minha compra, em quantos dias serei reembolsado?

Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, o valor a ser reembolsado será creditado na próxima fatura. Se o pagamento foi efetuado através de boleto, o cliente deverá informar seus dados pessoais e bancários, a fim de que possamos efetuar uma transferência com o valor a ser restituído em até 7 dias úteis.

É possível me tornar um revendedor da Versare Anos Dourados?

Ficamos muito felizes com seu interesse! Por enquanto não realizamos a revenda de nossos produtos mas, gostaríamos de ter ciência sobre isso para que possamos retornar o contato no momento certo. Escreva para atendimento@versaredecor.com.br e nos conte um pouco sobre sua ideia.

Posso comprar através de outros canais além do site?

Sim! Além do site você pode realizar sua compra através do número de Whatsapp (11) 97161-3070 ou do e-mail atendimento@versaredecor.com.br.



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